Parceria com a Folha Dirigida‏



Recebemos e-mail da Folha Dirigida com solicitação de PARCERIA
Abaixo esta o e-mail recebido. 

Leia.

"Com o objetivo de facilitar e democratizar o acesso do público a informações sobre concursos, estamos buscando blogs sobre o assunto para firmar uma parceria através da qual compartilharemos conteúdo exclusivo do nosso site.

A intenção é oferecer gratuitamente conteúdo de qualidade para auxiliar na preparação de milhares de concursandos que anseiam pela conquista da vaga no funcionalismo público.
Por isso, gostaríamos de nos tornar parceiro do Concurseiros Online. Um site que, a nosso ver, possui credibilidade perante o seu público e contribui com informações relevantes que auxiliam milhares de concursandos na caminhada até a conquista da vaga.

Conforme dito, inicialmente enviaremos material preparatório exclusivo, como provas comentadas, para que possa disponibilizar no blog para download de forma gratuita. Além disso, enviaremos um selo para que possa incluir no Concurseiros Online, para que os seus leitores saibam que o blog é parceiro da Folha Dirigida. A partir daí, esperamos contar com a sua participação nos dando retorno sobre o material enviado e sugerindo novas formas de participarmos e contribuirmos com o Concurseiros Online.

Esperamos que possa se tornar nosso parceiro e nos ajudar a democratizar informação e conteúdo sobre concursos públicos de forma responsável na Internet.
Aguardamos seu retorno. Qualquer dúvida entre em contato conosco."

Atenciosamente,
Equipe de Marketing Digital
Folha Dirigida Online

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!

celly disse...

ótima noticia !!

Ricardo Freitas disse...

Ficamos felizes...por receber tbm, pois assim poderemos audar muito mais vocês com notícias e materiais.

Obrigado!!!